Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

022 - John Deere Futsal - Horizontina/RS


O Horizontina Futsal é um clube de futebol de salão da cidade de Horizontina, do estado do Rio Grande do Sul. Foi fundado em 01 de janeiro de 1980, com o nome de Esporte Clube Caipirinha. No ano de 2001 filiou-se na FGFS. A partir de 2001 até 2008 o clube passou por diversas modificações, no nome (Esporte Clube Caipirinha, ECC/John Deere, John Deere Futsal e Horizontina Futsal), no seu escudo e também no seu uniforme, que era vermelho e branco, e agora é verde e branco. Comanda seus jogos no Ginásio Edio Stoll em sua cidade ou no Ginásio Wilson Máximo Manica na cidade de Ijuí. A partir de 2008 a John Deere passou a não ser o principal patrocinador. A equipe retomou o nome do antiga associação que começou o futsal de Horizontina, o Esporte Clube Caipirinha. Os Principais títulos do clube gaúcho são: Campeão Estadual Série Bronze 2001 Campeão Estadual Série Prata 2002 (Título em discusão na FGFS) Tricampeão Estadual Série Ouro 2005/2006/2007.

2 comentários:

  1. Hallo,

    ich kann hier leider nicht erkennen, wie man an ein solches Trikot kommt. Möchte unbedingt eines oder mehrere haben. Allerdings findet man diese bei uns in Deutschland nirgends.
    Ich bitte um Hilfe! Bitte Email an Julia.Kliver@gmx.de

    Vielen, vielen Dank!
    Julia Kliver

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu não posso ver como você chegou a essa camisa aqui, infelizmente. Ansioso para ter um ou mais. No entanto, você pode encontrar isso aqui na Alemanha a lugar nenhum.
    Peço ajuda! Por favor enviar e-mail para Julia.Kliver @ gmx.de

    Muito obrigado!
    Julia Kliver

    ResponderExcluir