Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

025 - Peixe Mazza Futsal - Brasilia/DF


A história do Peixe dentro do futsal de Brasília começou no final de 2007. O grupo liderado por Fernando Melo participou do tradicional torneio, o Arimateia – o evento acontece todos os anos nas ruas da cidade satélite de Taguatinga e a cada evento ganha maior dimensão - que foi o principal incentivo para a formação de uma equipe mais forte com o objetivo de se integrar aos grandes e tradicionais clubes na disputa da modalidade no DF e do Brasil.

Com o apoio da Mazza materiais esportivos e do banco BMG, com apenas três anos de vida, os frutos já começaram em 2008. Naquele ano representando a cidade de Sobradinho, o Peixe conquistou o título das Olimpíadas das Cidades, torneio realizado pelo jornal Correio Braziliense envolvendo as melhores equipes do DF.

Já no ano seguinte, em 2009, foi a temporada de ouro para a forte equipe do Peixe. Representando novamente a cidade satélite de Sobradinho, o caçula do futsal candango conquistou o título de bi-campeão das Olimpíadas das Cidades; venceu a Copa Brasília de Futsal, organizada pelo SESC e Rede Globo e confirmando o bom momento também venceu o Campeonato Brasiliense que foi seletivo para a sua participação na Copa Centro-Oeste neste ano de 2010.

Em 2011 está participando da Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário