Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

029 - Umuarama Futsal - Umuarama/PR


A AFSU foi fundada oficialmente no dia 02 de janeiro de 2003 através de uma Assembléia Geral que reuniu os seus membros fundadores na sala de reuniões da Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Umuarama: Gentil Soares de Lima, Edvanilson Lopes Romeiro, Sérgio Pereira de Marins, Edson Aparecido de Marins, Marcos Antonio Coltro, Joaquim Araújo Dias, Roger Silva de Oliveira, Hamilton Ruiz Garcia, Marcelo Fuentes Romero, Luiz Márcio Simões, Levino Brás Piai, Cláudio Vanderlei de Souza, Clóvis Lorenzetti e Oswaldo Marchi.

No evento foram discutidos os objetivos e expectativas da Associação, aprovado o Estatuto da Entidade e constituída sob votação, a primeira diretoria, a qual visava um mandato de 02 anos (2003/2004).
A partir daí a diretoria começou a trabalhar com muita disposição em prol da formação de um time forte e vencedor. Conquistou parcerias de peso que ajudaram a equipe a conquistar títulos como: Campeão do Paranaense 2003 - Série Prata, 5º lugar no Paranaense 2004 - Série Ouro, Vice-campeão do Paranaense 2005 - Série Ouro, 3º lugar na Taça Brasil de Clubes 2006 - Grupo D, Campeão dos Jogos Abertos Regional 2003/2004/2005, atual bicampeão Paranaense Serie Ouro 2007/2008. Ampliou também o projeto do Umuarama Futsal investindo no desenvolvimento de 06 escolhinhas de futebol de salão, as quais agregam atualmente uma média de 800 crianças da comunidade.

Assim, com dedicação, a AFSU vem fazendo a sua parte no que se refere aos valores morais, educacionais e sociais da cidade de Umuarama por meio de uma iniciativa solidária e bem desenvolvida que abrange todas as vertentes deste projeto promissor do qual faz parte hoje a equipe do ZAELI/GAZIN/PENALTY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário